DEVOLUÇÃO

1 – Processo e prazos:

A solicitação da devolução e da restituição do valor deve ser feita através do e-mail atendimento@floriculturaparaiso.com.br em prazo de até 07 dias após o recebimento do produto, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. O produto deve ser devolvido sem violação e sem qualquer indício de uso. A Floricultura Paraíso não aceita devoluções de flores e plantas naturais por se tratarem de produtos perecíveis, além de que em muitos casos os produtos são personalizados, alterados de sua forma original especificamente para montar o arranjo ou buquê. IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato POR E-MAIL.

2 – Restituição dos valores

Pagseguro - Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Pagseguro - Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.  

Depósito/Transferência bancária: será efetuado o depósito na conta do cliente, cujos dados serão informados em conversa por e-mail.

Restituição parcial: em caso de estorno parcial do valor da compra será efetuado o depósito na conta do cliente, cujos dados serão informados em conversa por e-mail.

 

TROCA

Processo e prazos

É oferecido ao cliente o direito de troca até 07 dias após o recebimento do produto seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Para realizar a troca, o cliente deverá solicitar a troca através do e-mail atendimento@floriculturaparaiso.com.br. Após o contato ficaremos aguardando a encomenda ser devolvida para que a verificação seja realizada. O produto deve ser devolvido sem violação e sem qualquer indício de uso. A Floricultura Paraíso não aceita devoluções de flores e plantas naturais por se tratarem de produtos perecíveis, além de que em muitos casos os produtos são personalizados, alterados de sua forma original especificamente para montar o arranjo ou buquê. Após o recebimento do produto em nossa loja física e checagem de suas condições o comprador receberá um cupom no valor dos produtos cuja troca fora solicitada e aprovada para uso exclusivo em nossa loja online. O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível da loja online. A escolha deverá se limitar ao valor do produto. Caso haja diferença no preço, para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença via opções existentes no site. O produto será despachado para o endereço indicado, mediante pagamento de novo frete. Ou ficará disponível para retirada em nossa loja física se assim preferir.  IMPORTANTE: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos para troca e, automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. Não envie a mercadoria sem antes entrar em contato POR E-MAIL.